Portaria Remota

Apresentamos a Portaria Remota J.W.S. uma nova forma de atendimento e controle de acesso em condomínios residenciais e empresariais.
Além da segurança os condomínios conseguem uma redução em custos no gasto com portaria física e tem uma melhoria no gerenciamento das rotinas diárias, racionalizando a mão-de-obra.

O QUE VEM A SER PORTARIA REMOTA?
A portaria remota é uma solução tecnológica inovadora de segurança condominial que permite o controle de acesso de visitantes e prestadores de serviços à distância por meio de uma central de monitoramento.
Transfere com total eficiência e segurança o atendimento dos antigos porteiros para os operadores na central de atendimento fora do condomínio, 24 horas, 7 dias por semana.

CONTROLE DE ACESSO MONITORADO

A central de monitoramento da JWS, além de equipamentos de alta tecnologia que o mercado dispõe, conta com uma equipe de profissionais treinados e trabalhando simultaneamente, ao contrário de portaria física, onde o porteiro trabalha sozinho, sendo assim, em situações emergenciais são reduzidas as possibilidades de falhas, pois a equipe gerencia a ocorrência em equipe.
Dessa forma todo atendimento é feito com qualidade e a rotina é intercalada com os demais operadores, assim, em situação de ocorrência,a melhor decisão é tomada, pois os operadores estão protegidos remotamente com todo o monitoramento em tempo

CONTROLE DE ACESSO REGISTRADO

Todos os acessos feitos ao condomínio são registrados no software da Central de Monitoramento 24 horas da JWS, sejam de moradores, visitantes, prestadores de serviços, veículos, acionamento de dispositivos e etc….
Essas informações ficam armazenadas em nuvem, assim, na necessidade de informação de algum acesso antigo, são gerados relatórios de acordo com a solicitações.
Dessa forma, o Gestor condominial terá facilidade em acessar qualquer informação da rotina de acessos do seu condomínio.

COMO FUNCIONA A PORTARIA REMOTA?
• O Visitante ao tocar o interfone é atendido pelo Operador da Central 24 horas. O operador solicita a identificação do visitante ou prestador de serviços.
• O operador entra em contato com o morador para solicitar a permissão ou não do acesso do visitante ou prestador de serviços ao condomínio, sempre analisando o cenário em torno do visitante, utilizando-se das imagens das câmeras, verificando se está sob algum perigo ou algo que possa colocar em risco o condomínio e seus moradores.
• O visitante ou prestador de serviços, nem percebem que estão sendo atendidos a distância.

• O morador quando chega ao condomínio, pelo portão de pedestres ou via portão veicular com seu carro, não necessita fazer contato com a central de montoramento 24 horas.

• Se chegar pelo portão de pedestres, basta se utilizar da biometria cadastrada, tag de acesso (chaveiro) ou senha cadastrada.
• Se a chegada for de carro ao portão veicular, basta fazer o acionamento do controle remoto criptografado (anticlonagem).
• Em ambos os casos, moradores, sejam pedestres ou motorizados, sempre serão monitorados pelo operador e os acessos registrados no sistema da portaria remota.

ENTREGAS E CORRESPONDÊNCIAS

• Os serviços de recebimento de Correios, Sedex, Encomendas, são recebidas pelo Zelador e/ou Auxiliar de Serviços, que serão acionados pela Central de Monitoramento 24 horas.

PRESTADORES DE SERVIÇOS FIXOS

• Os prestadores fixos são os domésticos sejam, diários, semanais ou quinzenais. Assim sendo, se o regulamento interno do condomínio permitir, é possível que estes possam portar os TAGS (chaveiros). Autorizada a utilização para este prestador é possível configurar esse dispositivo fornecido com dias e horários específicos para acessar o condomínio sem necessitar contato com o morador, sendo que a toda entrada ou saída será registrada com dia, horário e imagens.
• O acesso pode ser bloqueado a qualquer solicitação por parte do morador que deu a autorização de configuração do dispositivo para o prestador.
• Esses prestadores são: Diaristas, Babás, Jardineiros, Piscineiros e etc….

EQUIPAMENTOS

Os projetos executados pela J.W.S. são personalizados, sendo assim, a cada novo condomínio, nossos profissionais técnicos visitam o local e fazem um levantamento de todos os equipamentos necessários para o correto funcionamento do sistema de Portaria Remota com total segurança.
Existindo no local equipamentos eletrônicos já instalados, esses sendo compatíveis, logo são revisados e posteriormente integrados ao sistema de Portaria Remota, como: Cercas Elétricas Perimetrais, Alarmes e etc….

A J.W.S. irá a partir daí, assumir o monitoramento do sistema de alarme, assistência técnica de câmeras, cercas elétricas perimetrais e demais equipamentos do sistema, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
São instaladas nos principais acessos, portões de pedestres, portões veiculares, câmeras de alta tecnologia e resolução, proporcionando o registro detalhado de rostos e características físicas de pessoas em ações delituosas.

SERVIÇOS QUE ESTARÃO INCLUSOS NO CONTRATO

• Atendimento 24 horas, 7 dias por semana – A Central de Monitoramento J.W.S. fará o atendimento a visitantes e prestadores de serviços de forma rápida, segura e eficiente em até 60 segundos.
• Monitoramento das câmeras 24 horas, 7 dias por semana, com rondas virtuais periódicas.
• Em caso de disparo de alarmes, após os procedimentos previamente acordados entre a J.W.S. e o Gestor do Condomínio, as providências são colocadas em ação em conjunto com o envio da viatura de apoio.

• Havendo qualquer tipo de pane, seja no sistema eletrônico, câmeras, portão, um controlador de acesso será enviado ao condomínio e ficará até o restabelecimento dos serviços.

• As imagens gravadas diariamente, serão armazenadas em servidores próprios, de forma que, havendo a necessidade de consulta estão sempre seguras.

• Nossos técnicos executarão a manutenção preventiva e corretiva em até 24 horas do chamado e a cada 2 meses será realizada a manutenção preventiva de todo o sistema.