Segurança e serviços

você está no artigo

Portaria inteligente mais barata

   Cada vez mais as inovações tecnológicas surpreendem e dessa vez não é diferente. De um tempo para cá, os sistemas de segurança vêm se modernizando e em especial a portaria inteligente mais barata. Para quem busca segurança e comodidade, as portarias remotas trazem facilidade no dia a dia de quem vive em condomínios. Com isso, é importante entender como as portarias remotas mudaram a forma como os condôminos e porteiros se relacionam.

   O inovador de um sistema de portaria inteligente mais barata é o controle de acesso de visitantes e colaboradores por meio de uma central de segurança à distância. Isso significa que não haverá contato físico de um lado com o outro. A tecnologia contribui com a segurança em condomínios de pequeno e grande porte diminuindo os índices de vulnerabilidade de porteiros e residentes.

   Com o risco de roubos, furtos e vandalismos, sistemas como o de portaria autônoma, vêm sendo cada vez mais requisitados por serem mais efetivos. A portaria inteligente mais barata é conhecida justamente por inibir esse tipo de ações criminosas, oferecendo uma vida mais tranquila e com segurança. Isso se deve ao uso da tecnologia impedir que haja falhas humanas na hora de liberar a entrada de desconhecidos ou visitantes.

Distribuidora Segurança Eletrônica - B. A. Sistemas de Segurança

   POR QUE APOSTAR EM UMA PORTARIA INTELIGENTE MAIS BARATA?

   A criação de uma portaria inteligente mais barata permite que os porteiros trabalhem uma central de atendimento à distância e de maneira segura, onde a liberação da circulação de pessoas é feita através de um software de monitoramento. Garantindo que os profissionais filtrem com mais precisão a entrada de pessoas autorizadas e impeçam a circulação de pessoas indesejadas.

   Além disso, dessa forma é mais viável a contratação de sistemas integrados que permitem o armazenamento de informações. A portaria com sistema de voz, assim como as câmeras de vigilância devem ser interligados, pois facilita a transferência de informações em tempo real juntamente com os registros de acessos gravados na plataforma que ficarão disponíveis para moradores e síndicos.

   Contratar uma empresa de confiança é fundamental para mostrar um diferencial na prestação de serviços. Dessa forma, é possível evitar falhas como a falta de comunicação devido ao mau funcionamento da internet ou por quedas de internet. Com isso, ambas as lados ganham. Os responsáveis pelo condomínio ficam satisfeitos com o bom serviço, assim como os profissionais recebem menos reclamações por parte dos moradores.

   COMO FUNCIONA UMA PORTARIA INTELIGENTE MAIS BARATA?

   Para os residentes, o acesso é liberado a partir de teclados, cartões magnéticos, chaves virtuais, chaveiros de proximidade, leitor facial e até mesmo biometria. Já para os visitantes, a liberação do portão é parecida com a maneira tradicional, com a permissão de um porteiro. Nesse caso o visitante aciona o interfone e é automaticamente transferido para um operador da central, que por sua vez, identifica o indivíduo. Logo em seguida é estabelecido uma conexão com o morador e verifica se a entrada é autorizada, para só então, liberar o portão de fato.

   As vantagens de se ter uma portaria remota são muitas, além das que citamos aqui nesse artigo, como é o caso da segurança, ela ainda é capaz de reduzir custos. Isso porque o síndico economiza com um dos maiores gastos condominiais: a gestão e manutenção de funcionários de portaria.

   Para os condomínios com até 80 apartamentos, a portaria remota é definitivamente uma alternativa mais barata e tem sido muito procurada para os donos que buscam segurança e economia.

   Com a diminuição dos gastos da folha de pagamento, o condomínio consegue recuperar o investimento no período de até um ano. Após esse período, o condomínio poderá ter uma despesa de até 40% mais barata comparada com a folha de pagamento anterior.

   Links para mais informações:

https://kiper.com.br/blog/portaria-remota-vantagens/

  Na JW Segurança e Serviços oferecemos todas as soluções para o seu condomínio. Somos especializados em serviços de terceirização, criada para atender condomínios residenciais e empresas de pequeno e médio porte, em suas necessidades do dia-a-dia, com dedicação e qualidade efetiva, tornando mais harmônica a relação  colaborador, empresa e cliente, todos em um único objetivo. Confira todos os nossos serviços explorando o nosso site e solicite um orçamento gratuito.

Portaria Remota

Apresentamos a Portaria Remota J.W.S. uma nova forma de atendimento e controle de acesso em condomínios residenciais e empresariais.
Além da segurança os condomínios conseguem uma redução em custos no gasto com portaria física e tem uma melhoria no gerenciamento das rotinas diárias, racionalizando a mão-de-obra.

Redes socias

Serviços

Controle de acesso

Controle de acesso

A JW TERCEIRIZAÇÃO E SERVIÇOS conta com sistemas de controle de acesso da melhor qualidade para você ficar tranquilo e por dentro da sua segurança.
saiba mais

Jardinagem

Jardinagem

A JW Terceirização e Serviços oferece serviços de jardinagem para cuidar bem da aparência do seu estabelecimento da melhor maneira.
saiba mais

Segurança eletrônica

Segurança eletrônica

A JW TERCEIRIZAÇÃO E SERVIÇOS conta com sistemas de segurança perimetral, CFTV, interfonia, portões e motores para atender todas as necessidades dos clientes que buscam por excelência nesse tipo de serviço.
saiba mais

Limpeza e zeladoria

Limpeza e zeladoria

A JW – Terceirização e Serviços possui mão de obra especializada no serviço de limpeza e zeladoria, utilizando equipamentos de alta qualidade, oferecendo serviços customizados e buscando sempre atender as necessidades dos clientes.
saiba mais

Portaria

Portaria

A JW TERCEIRIZAÇÃO E SERVIÇOS conta com sistemas de portaria especializada em diversos tipos de estabelecimento, com profissionais treinados, visando o melhor na sua segurança.
saiba mais

vigia

vigia

A JW – TERCEIRIZAÇÃO E SERVIÇOS possui resposta imediata para atender qualquer chamado e profissionais qualificados para a sua segurança sempre.
saiba mais

Recepção

Recepção

A JW TERCEIRIZAÇÃO E SERVIÇOS conta com profissionais treinados para atender os clientes de forma alegre e educada, prestar informações corretas e precisas, sanar dúvidas e orientar.
saiba mais

ronda

ronda

Profissionais equipados com sistemas de comunicação com a Central de Operações, sempre pronta com todos os registros de entradas e saídas nas instalações do cliente.
saiba mais

Menu

home
empresa
missão
portaria remota
serviços
parceiros e clientes
contato
trabalhe conosco

Onde estamos

JW Segurança e Serviços
Rua da Glória , 160

Moinho Velho – Cotia – SP

CEP: 06716-695

Contato

email

comercial@jwseguranca.com.br

telefone

(011) 3419-4743 

telefone

(011) 4243-2198

telefone

(11) 94766-3927

© 2020 by JW Segurança e Serviços

Site desenvolvido e administrado por expresso 3